Kiko Caputo diz que vai construir mais quatro hospitais no DF, caso eleito
Declaração foi dada em entrevista ao Balanço Geral, nesta quarta-feira (19); Kiko concorre ao Palácio do Buriti

O candidato ao governo do Distrito Federal Kiko Caputo afirmou que, caso eleito, vai construir quatro hospitais na capital do país: um hospital do câncer, um em Ceilândia, outro em Guará e outro em São Sebastião. A declaração foi dada em entrevista ao Balanço Geral, da RECORD, nesta quarta-feira (19).
“Vamos construir um segundo hospital em Ceilândia. O hospital de lá é da década de 1970, mas a cidade cresceu. Construir o hospital de São Sebastião e do Guará”, disse. Somado aos três, ele quer um hospital de atendimento ao Câncer.
Sobre a saúde, ele garantiu: “Não vamos normalizar o que não é normal”. “E não é normal as pessoas morrerem na porta dos hospitais sem atendimento, ou os pacientes estarem no chão das unidades hospitalares, ou uma pessoa morrer sem atendimento dentro de uma unidade”, afirmou.
Caputo é o terceiro entrevistado de uma série de sabatinas da emissora que começou nesta segunda-feira (17) e segue até o dia 24. A RECORD vai ouvir os principais candidatos ao Palácio do Buriti.
Leia Mais
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














