Polícia prende feirante suspeito de pedofilia no Entorno do DF
O homem de 54 anos estava mandando vídeos e fotos íntimas para uma menina de 12 anos; ele confessou o crime
Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Um homem de 54 anos foi preso em Planaltina de Goiás (GO) suspeito de pedofilia. Ele foi flagrado trocando mensagens, fotos e vídeos com uma menina de 12 anos. O caso está a cargo da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Formosa, onde a vítima mora.
A mãe da garota denunciou as agressões e os policiais passaram a monitorar o suspeito, que trabalhava como feirante. Ele foi preso no trabalho e confessou o crime. A pena, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, é de até três anos de cadeia.
Leia também
Após a prisão, o investigado permitiu que a polícia abrisse o chat do Whatsapp. No programa, os agentes identificaram que ele havia mandado fotos íntimas e vídeos com conteúdo sexual para a garota.
A reportagem teve acesso a parte das mensagens. Não fica claro como o suspeito conseguiu o telefone da criança, mas ele se apresenta como se tivesse adquirido o número por engano, e logo começa a fazer elogios à vítima. Ele insiste em enviar fotos para a garota, mesmo após ela informar que tem apenas 12 anos. Agora, policiais investigam se o homem fez outras vítimas.














