Brasília Vídeo: adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola

Vídeo: adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola

PCDF divulgou imagens para ajudar a encontrar o suspeito do crime, que ocorreu na última quinta-feira (17), no Paranoá (DF)

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Uma adolescnete de 14 anos foi vítima de estupro, na última quinta-feira (17), a caminho da escola, na região do Paranoá Parque, no Distrito Federal. Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver o momento em que um homem armado aborda a adolescente e a segura pela cintura. Ela foi levada à força para uma área isolada perto de um shopping em construção, onde o crime foi cometido. 

De acordo com as investigações da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o suspeito ainda não foi identificado, mas aparenta ter entre 45 e 50 anos. O homem continuava foragido até a última atualização desta reportagem. 

Após o abuso, a adolescente conseguiu fugir e pedir ajuda para acionar a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Paranoá. 

Suspeito abordou adolescente enquanto ela estava indo para o colégio

Suspeito abordou adolescente enquanto ela estava indo para o colégio

PMDF/Divulgação

Denuncie

Homem continua foragido

Homem continua foragido

PMDF/Divulgação

Para localizar o suspeito do crime o mais rápido possível, a Polícia Civil do DF divulgou a imagem do homem e disponibilizou o serviço de ligação gratuita do Disque Denúncia (telefone 197) e os canais online. O sigilo é garantido ao denunciante. 

Quem quiser colaborar com as investigações e obter mais informações sobre o caso, pode procurar a sede da 6ª Delegacia de Polícia, que fica no Paranoá.

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas