Brasília Vídeo: carro capota, despenca em ribanceira e quase cai em rio no DF

Vídeo: carro capota, despenca em ribanceira e quase cai em rio no DF

Vítima ficou presa às ferragens e foi levada a hospital com quadro estável; carro parou no limite de ficar submerso, disse bombeiro

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Um carro capotou e caiu na ribanceira de uma ponte, na região do Lago Sul, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (3). A mulher que dirigia o veículo ficou presa nas ferragens do veículo e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A motorista estava sozinha e foi encaminhada para atendimento hospitalar.

O acidente ocorreu por volta de 9h, e a condutora estava consciente e com quadro estável quando foi retirada das ferragens do carro, informaram os bombeiros. A corporação não disse qual a causa da capotagem nem como o carro caiu da ponte. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base de Brasília.

A vítima quase caiu com o carro dentro do rio, e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros

A vítima quase caiu com o carro dentro do rio, e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros

CBMDF/Divulgação

“O carro caiu na ribanceira da ponte, quase no limite da traseira ficar submersa pela água, foi muita sorte” afirmou um integrante do Corpo de Bombeiros que prestou socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada para supervisionar o local. Ambas as vias da ponte foram impactadas pelo acidente, e o trânsito na região ficou sobrecarregado.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas