Brasília Vídeos: temporal alaga ruas no DF, causa destruição em shopping, e barco afunda no Lago Paranoá

Vídeos: temporal alaga ruas no DF, causa destruição em shopping, e barco afunda no Lago Paranoá

Chuva caiu em vários pontos da cidade neste sábado; até o início da noite, o Corpo de Bombeiros não tinha registro de feridos

  • Brasília | Laísa Lopes, do R7, em Brasília

Barco afunda depois de temporal no DF

Barco afunda depois de temporal no DF

Reprodução - 05.11.2023

Um temporal na tarde deste sábado (25) deixou rastros de destruição em vários pontos do Distrito Federal. Um barco ancorado no Pontão do Lago Sul, usado para passeios no local e que estava vazio no momento, afundou depois da chuva. O local foi fechado para visitantes por queda de energia na noite de sábado e na manhã de domingo (26). Além disso, clientes que frequentavam restaurantes no local ficaram assustados com a ventania, que derrubou árvores. Até o início da noite, o Corpo de Bombeiros não tinha registro de feridos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado, alerta para chuvas entre 20 mm/h e 3,mm/h ou até 50 mm por dia, além de ventos intensos (40-60 km/h). O alerta é válido até as 21h.

•  Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
•  Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
•  Compartilhe esta notícia pelo Telegram
•  Assine a newsletter R7 em Ponto

As pancadas de chuva também assustaram os frequentadores de um shopping no Setor de Clubes Sul. Estandes de vinhos de um evento que ocorria no local foram destruídos. Além disso, o teto de uma casa de boliche ficou completamente destruído. Veja nos vídeos abaixo:

Árvore caída na L4 Sul após forte temporal no DF

Árvore caída na L4 Sul após forte temporal no DF

Reprodução - 25.11.2023

Na via L4 Sul, parte da pista precisou ser interditada depois da queda de uma árvore de grande porte. Placas também caíram. Na Estrutural, ruas ficaram alagadas. No Sol Nascente, a avenida principal da região também sofreu com alagamentos.

Últimas