Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2014

Skaf volta a criticar Alckmin por crise da água em SP: “Ele errou e o povo paga o pato”

Candidato visitou Santa Bárbara D’Oeste e Americana, interior paulista, nesta quinta

São Paulo|Do R7

Skaf pediu votos em cidades no interior de São Paulo nesta quinta
Skaf pediu votos em cidades no interior de São Paulo nesta quinta

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, realizou agenda nas cidades de Santa Bárbara D’Oeste e Americana, interior paulista, nesta quinta-feira (2). Além de conceder entrevistas a veículos locais, o empresário realizou caminhadas na região em buscas de votos nesses últimos dias de campanha da eleição.

O empresário aproveitou para fazer novas críticas à gestão de Geraldo Alckmin, governador e candidato a reeleição, citando a crise hídrica pela qual passa o Estado.

—A nossa falta de água não é falta de chuvas, é falta de obras. Vou tirar do papel todas as obras. No curto prazo é um problema emergencial. A solução é economizar, abrir poços e fazer pequenos tratamentos de água e rezar para chover. Ele [Alckmin] errou, ele não fez as obras e o povo é que paga o pato.

Além disso, o peemedebista defendeu, mais uma vez, a importância de um segundo turno em São Paulo — até o momento, as principais pesquisas de intenção de votos indicam que o tucano seria reeleito no primeiro turno.


— Muita coisa São Paulo precisa e por isso é importante dois turnos para aprofundar essa questão. Precisamos ter debate de duas pessoas. É bom para todos termos dois turnos.

Mesmo sem confronto direto, Alckmin e Skaf trocam acusações em debate


Datafolha diz que Alckmin seria eleito no primeiro turno em São Paulo

O candidato criticou também, de forma genérica, a corrupção na política.

— Nós vamos fazer uma gestão que não só vai atender essa região mais vai atender a todo o estado de São Paulo, uma gestão eficiente com controles para evitar corrupção, essa corrupção que decepciona a todas as pessoas. Corrupção no metrô, no trem, na merenda, corrupção em mateias escolares. Nós temos que acabar isso. Isso se acaba com gestão eficiente, com controle.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.