Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2016
Publicidade

Após derrota de Pedro Paulo, Paes fala em "respeitar e reconhecer a decisão soberana dos cariocas"

Por meio de nota, prefeito disse, contudo, ter escolhido o candidato "mais preparado"

Rio de Janeiro|Do R7

Pedro Paulo acompanhou o prefeito Eduardo Paes na votação
Pedro Paulo acompanhou o prefeito Eduardo Paes na votação Pedro Paulo acompanhou o prefeito Eduardo Paes na votação

Depois de Pedro Paulo (PMDB) ter ficado fora do segundo turno, o prefeito Eduardo Paes se posicionou sobre a derrota do seu candidato nessas eleições municipais. Pedro Paulo teve apenas 16,12% dos votos válidos.

Ele vinha disputando o segundo lugar com Marcelo Freixo (Psol), que vai concorrer com Marcelo Crivella (PRB) a vaga de prefeito no segundo turno.

“O Rio fez as suas escolhas ontem nas urnas e devemos respeitar e reconhecer a decisão soberana dos cariocas. Tenho a convicção de que escolhemos o candidato mais preparado para dar continuidade ao ciclo de avanços e transformações que a cidade viveu nos últimos oito anos e agradeço a todos que estiveram ao nosso lado na campanha eleitoral. Quero agradecer também a todos os cariocas pela oportunidade e pela honra de representar a cidade que tanto amo por dois mandatos. Tenho muito orgulho de todo o trabalho que fizemos desde 2009, em todas as regiões do Rio de Janeiro e em todas as áreas do governo. Quero reafirmar meu compromisso de continuar trabalhando muito ao longo dos próximos três meses, até o dia 31 de dezembro, para seguir transformando a vida dos moradores da cidade, em especial daqueles que mais precisam, e entregar um Rio cada vez melhor ao meu sucessor.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.