Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2016
Publicidade

Crivella e Freixo vão às urnas pela manhã no Rio

Candidatos votaram acompanhados de familiares e correligionários

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil, com R7

Crivella e Freixo foram às urnas pela manhã
Crivella e Freixo foram às urnas pela manhã Crivella e Freixo foram às urnas pela manhã

O candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, votou por volta das 9h20 deste domingo (30) no Clube Marimbás, em Copacabana, na zona sul da cidade, acompanhado da mulher e de correligionários. Crivella disse que, se for eleito, vai cumprir todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral.

— Trabalhei muito [durante a campanha], apresentei minhas propostas, fui a todos os debates. Se o povo do Rio de Janeiro decidir que eu mereço a honra de me engrandecer, servindo a eles, vou me devotar como nunca na vida, a cuidar sobretudo da saúde, educação, transporte, segurança em todos os dias do mandato. Vou cumprir meu mandato cumprindo todas as promessas que fiz, lutando arduamente por essa cidade onde eu nasci, para que a gente possa evoluir na nossa marcha pelo progresso.

Leia também:

RJ: 7,9 milhões de eleitores voltam às urnas para decidir 2º turno em 8 cidades fluminenses

Publicidade

Ibope e Datafolha indicam vitória de Marcelo Crivella no Rio de Janeiro

Crivella disse que irá “arregaçar as mangas e trabalhar muito” já que, segundo ele, há muitas obras a serem feitas na cidade, principalmente de saneamento básico em comunidades cariocas. O candidato disse que hoje percorrerá alguns bairros das zonas norte e oeste e encerrará o dia em Bangu.

Publicidade

Marcelo Freixo votou no Leblon

Assim como no primeiro turno, o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pela coligação "Mudar é Possível" (PSOL-PCB), deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), chegou à sessão de votação por volta das 10h, no Clube Paissandu, no Leblon, zona sul, acompanhado da esposa Priscilla Soares, da filha Isadora e de sua vice, Luciana Boiteux.

Publicidade

— Foi uma campanha que devolveu a alegria da política: as praças lotadas, a juventude voltando a acreditar. Ontem diminuímos dez pontos de diferença e é muito importante que, neste momento, aquele que não se decidiu, não anule [o voto] nesse momento tão importante para a cidade e que dê uma oportunidade à democracia.

Freixo disputa o segundo turno com o senador Marcelo Crivella (PRB), que teve 27,76% dos votos válidos no primeiro turno, contra seus 18, 31%.

Após votar, Freixo informou que vai descansar em casa com a família e que às 17h irá para a Cinelândia acompanhar, com a militância, a apuração do resultado do segundo turno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.