Flávio Bolsonaro vota na zona norte do RJ, e Lula em colégio da Grande SP na disputa do 2º turno
Senador afirmou que ‘chegou a hora da mudança’, e presidente disse ‘cumprir papel por causa do povo brasileiro’
2026|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Os candidatos Flávio Bolsonaro (PL) e Lula (PT) votaram, na manhã deste domingo (25), no segundo turno da eleição pela Presidência do Brasil.
Primeiro a votar, Flávio aproveitou a primeira hora de votação neste domingo para comparecer às urnas.
Ele votou na Escola Municipal Barão Homem de Mello, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, onde chegou por volta das 8h20 ao lado de aliados, como o governador eleito do Rio de Janeiro, Douglas Ruas (PL).
Veja Também
No local, afirmou ter feito uma “campanha limpa e alegre” e prometeu, se eleito, “colocar um grande time para reorganizar o Brasil, acabar com a violência”. “Faça chuva ou faça sol, saiam para votar hoje”, apelou ainda Flávio Bolsonaro.
Após votar, Flávio Bolsonaro deu uma breve declaração aos jornalistas que estavam presentes no local.
“Muito feliz com a campanha neste segundo turno. Levamos alegria às pessoas nas ruas. Acho que chegou a hora da mudança de verdade. Ninguém aguenta mais como está. A esperança virou medo”, disse o candidato.
Já Lula votou por volta de 10h na Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
O presidente também votou acompanhado de aliados, como o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin (PSB), a primeira-dama, Janja, o ex-ministro Fernando Haddad e as ex-ministras Simone Tebet e Marina Silva.
“Agradecer a Deus por estar vivendo esse momento. Só estou aqui cumprindo esse papel por causa do povo brasileiro, que sempre foi muito generoso comigo”, disse Lula.
🗳️Eleições 2026: leia todas as notícias sobre a disputa
🤳🏽Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp 📲
















