Minas Gerais Corpo de motorista que teve carro arrastado em temporal é achado

Corpo de motorista que teve carro arrastado em temporal é achado

Vítima ligou para o marido momentos antes do veículo ser levado pela correnteza provocada pela chuva em Uberaba (MG)

  • Minas Gerais | Juliana Leal, da TV Paranaíba

O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta segunda-feira (4), o corpo da segurança que desapareceu após ter o carro arrastado durante um temporal em Uberaba, a 481 km de Belo Horizonte, na última sexta-feira (1º).

Vítima teria falado com o marido antes de morrer

Vítima teria falado com o marido antes de morrer

Reprodução / Record TV Minas

Testemunhas relatam que Angélica Silva Lima, de 36 anos, tentou passar por uma via que estava tomada pela água devido às fortes chuvas. O carro teria sido levado pela enxurrada e caído no Córrego Carneiros.

A vítima foi localizada a 6 km do local onde ela desapareceu. O corpo da mulher já estava em estado de decomposição, segundo os bombeiros, e foi identificado por uma tatuagem.

Veja também: Família é resgatada de barco durante temporal na Grande BH

O capitão do Corpo de Bombeiros, Marcelo Venesiano Bosco, conta que Angélica ligou para o marido momentos antes de ter o carro levado.

— O esposo chegou a falar com ela, que estava desesperada. Ela dizia que estava presa e a partir disso a ligação caiu. Ele se deslocou até o local e não a encontrou.

O carro da vítima foi encontrado a 1,5 km do ponto da queda, já destruído e tomado por entulhos e mato. O corpo de Angélica não estava no interior do veículo.

Os bombeiros fizeram as buscas nos rios Carneirinho e Conquistinha, onde o corpo foi localizado com o apoio de drones e cães.

Últimas