Minas Gerais Jovens morrem afogados ao caírem de pedra em cachoeira de Minas 

Jovens morrem afogados ao caírem de pedra em cachoeira de Minas 

Bombeiros foram acionados no fim da tarde de domingo por uma pessoa que estava no local; rapazes escorregaram de pedra e não sabiam nadar

Cachoeira fica em local de difícil acesso

Cachoeira fica em local de difícil acesso

Divulgação/Pixabay

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (15) os corpos de dois jovens que se afogaram na Cachoeira da Farofa, na Serra do Cipó, a 100 km de Belo Horizonte. 

Ismael Elias Maia, de 26 anos e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 27 anos, estavam caminhando sobre as pedras quando escorregaram e caíram em uma área profunda no poço d'água da cachoeira. 

Os bombeiros foram acionados no fim da tarde deste domingo (14) por uma pessoa que estava no local e tiveram que suspender as buscas durante a noite. Eles voltaram à região da cachoeira na manhã seguinte e encontraram os corpos dos dois jovens. Segundo a pessoa que chamou os bombeiros, Ismael e Victor não sabiam nadar. 

A Cachoeira da Farofa fica em uma área de difícil acesso, a 8 km de distância da entrada do Parque Nacional da Serra do Cipó. Não é possível chegar com carro de passeio no local.