Jovens morrem afogados ao caírem de pedra em cachoeira de Minas
Bombeiros foram acionados no fim da tarde de domingo por uma pessoa que estava no local; rapazes escorregaram de pedra e não sabiam nadar
Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (15) os corpos de dois jovens que se afogaram na Cachoeira da Farofa, na Serra do Cipó, a 100 km de Belo Horizonte.
Ismael Elias Maia, de 26 anos e Victor Kennedy Almeida Afonso Pena, de 27 anos, estavam caminhando sobre as pedras quando escorregaram e caíram em uma área profunda no poço d'água da cachoeira.
Os bombeiros foram acionados no fim da tarde deste domingo (14) por uma pessoa que estava no local e tiveram que suspender as buscas durante a noite. Eles voltaram à região da cachoeira na manhã seguinte e encontraram os corpos dos dois jovens. Segundo a pessoa que chamou os bombeiros, Ismael e Victor não sabiam nadar.
A Cachoeira da Farofa fica em uma área de difícil acesso, a 8 km de distância da entrada do Parque Nacional da Serra do Cipó. Não é possível chegar com carro de passeio no local.