Logo R7.com
RecordPlus

MGR na Política: disputa à Prefeitura de BH em 2024 já movimenta bastidores da política

Ex-prefeito Alexandre Kalil diz que não vai se omitir em relação a possíveis apoios na disputa, mas ainda não tem nomes escolhidos

MG Record|Do R7

  • Google News

A sucessão na Prefeitura de Belo Horizonte já movimenta o cenário político da capital mineira. Os possíveis candidatos começam a se articular em meio a compromissos e agendas políticas. O assunto foi tema do quadro MGR na Política desta quinta-feira (25). Em entrevista, o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD) disse que não vai se omitir em relação a possíveis apoios na disputa, mas ponderou que ainda não tem nomes escolhidos.

No estúdio, o apresentador Lair Rennó recebeu o senador Carlos Viana (Podemos). Ele é primeiro colocado na pesquisa estimulada do Instituto Realtime Big Data sobre possíveis candidatos em 2024. Membro da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, ele trabalha para a aprovação do projeto de lei que prorroga da desoneração da folha de pagamento, considerado fundamental por diversos setores da economia.

Veja outras reportagens do MG Record neste link.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.