Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTV Minas realiza campanha especial para o Dia das Mães

Telespectadores podem participar da programação da emissora enviando vídeos em homenagem às mães com a hashtag #TempoComEla

Minas Gerais|Do R7

Os melhores vídeos serão selecionados para participar da programação
Os melhores vídeos serão selecionados para participar da programação Os melhores vídeos serão selecionados para participar da programação

O Dia das Mães de 2020 chega de uma forma diferente. Com as recomendações de isolamento social, o abraço carinhoso no dia especial vai ficar para depois. Devido às medidas de proteção contra o novo coronavírus, muitos estão sendo privados do convívio familiar, inclusive com a própria mãe. 

Nesses tempos de pandemia as pessoas estão se reinventando em diversas esferas e para comemorar essa data especial não será diferente. A partir desse contexto, a Record TV Minas prepara uma programação emocionante. O projeto “Tempo com ela” vai transmitir depoimentos reais na perspectiva de apresentadores e telespectadores da emissora, abordando a importância da convivência e a valorização maternal.

Uma oportunidade para que os filhos possam demonstrar esse amor à distância e falar sobre a importância do tempo com suas mães. Como é o caso do Hélverte Moreira, apresentador do Cidade Alerta Minas:

— Todos os dias eu me lembro, como é bom aquele abraço, aquele aperto, o carinho, em momentos como este, é que damos valor ao tempo.

Publicidade
Apresentador Hélverte Moreira aproveitou para encurtar distância da mãe
Apresentador Hélverte Moreira aproveitou para encurtar distância da mãe Apresentador Hélverte Moreira aproveitou para encurtar distância da mãe

Para participar, os filhos poderão publicar nas redes sociais usando a hashtag #TempoComEla, enviar o vídeo pelo WhatsApp (31) 9 8269-4780 ou enviar pelo site www.recordminas.tv.br. Os selecionados farão parte do filme especial da campanha da Record TV Minas em homenagem às mães.

Leia: Record TV Minas cria campanha em homenagem a profissionais 

É um tempo de reflexão, de dar valor às coisas mais simples, de repensar atitudes, além de valorizar mais o tempo, principalmente quando é necessário deixar de estar ao lado das pessoas queridas e amadas. Mas mesmo diante de todas as adversidades atuais, as homenagens não podem faltar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.