Jeep registra melhor mês de 2025 e supera 86 mil unidades vendidas no ano
Compass volta a crescer mas não supera Corolla Cross nas vendas

A Jeep encerrou setembro com o maior volume de vendas do ano, totalizando 11.540 unidades emplacadas. Com esse desempenho, a marca alcança 86.114 veículos vendidos em 2025, consolidando sua posição entre as principais montadoras do mercado nacional.

A marca admite que o cenário é “competitivo” e mesmo com bons números do Compass, o SUV médio não não foi o líder e ficou atrás do Toyota Corolla Cross.

O destaque do mês foi o próprio Jeep Compass, que manteve a liderança entre os SUVs médios com 5.291 unidades emplacadas, registrando o segundo melhor resultado do ano. No acumulado, o modelo já soma 42.477 unidades, o que representa um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2024.

Outros dois modelos também alcançaram recordes no mês. O Jeep Renegade teve o melhor desempenho de 2025, com 4.547 unidades vendidas, ultrapassando 32 mil emplacamentos no acumulado. Já o Jeep Commander, SUV de sete lugares da marca, também teve o melhor mês do ano, com 1.643 unidades comercializadas e mais de 11 mil vendas em 2025.

Com resultados expressivos em todas as categorias em que atua, a Jeep reforça sua presença em um mercado cada vez mais competitivo, destacando o bom desempenho de toda a sua linha de SUVs no país.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
