Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Mercedes Sprinter Street 317 ganha novo motor

Novo motor fica até 18% mais potente e pode ser conduzida por motoristas com CNH B

Autos Carros|Marcos Camargo JrOpens in new window

Mercedes Sprinter Street 317 Mercedes/Divulgação

A Mercedes-Benz lança no mercado nacional a nova linha Sprinter Street 317. A novidade está no motor recalibrado e 18% mais potente com preços a partir de R$ 307.300.

Mercedes Sprinter Street 317 Mercedes/Divulgação

A Mercedes oferece o Sprinter nas versões Truck e Furgão com PBT de 3,5 toneladas e pode ser conduzido por motoristas com CNH B.

Mercedes Sprinter Street 317 Mercedes/Divulgação

O motor OM654 tem 170cv e 40kgfm de torque com um aumento de até 18% em relação à versão anterior. Embora seja o mesmo motor, o bloco de alumínio e pistões de baixo atrito “nanoslide”. Segundo a Mercedes-Benz, as mudanças foram feitas para atender o Proconve L8, bem como ganhar agilidade em acelerações nos trechos urbanos. Uma delas foi o sistema avançado de recirculação dos gases de escape.

Mercedes Sprinter Street 317 Mercedes/Divulgação

“Com a linha Sprinter Street 317 proporcionamos aos nossos clientes uma solução ainda mais eficiente para as entregas urbanas. O aumento de potência e torque oferecem maior agilidade e desempenho, além de garantir uma condução mais segura e rápida, especialmente nas ultrapassagens. A possibilidade de ser conduzida com a CNH categoria B também permite o acesso a áreas restritas para otimizar a logística das cidades, atendendo à crescente demanda por veículos comerciais ágeis e versáteis”, afirma Aline Rapassi, Head de Produto Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.


Os intervalos de manutenção são a cada 30.000 km e já incluem duas revisões grátis no período de garantia, que é de dois anos.

NOVA MERCEDES SPRINTER 2025 elétrica: o que muda? Quanto custa e quanto roda? VEJA O VÍDEO!

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.