Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Triumph abre pré-venda da nova Tiger 1200 no Brasil

Motocicleta vem equipada com motor de 1.160 cc de 150 cv com 130 Nm de torque

Autos Carros|Do R7

Nova Triumph Tiger 1200 traz o padrão de design da marca
Nova Triumph Tiger 1200 traz o padrão de design da marca Nova Triumph Tiger 1200 traz o padrão de design da marca

A Triumph abriu pré-venda da nova Tiger 1200 no Brasil. Inclusive, interessados pela motocicleta já podem se cadastrar no site da marca e ainda concorrer a cursos de pilotagem do Triumph Riding Experience. A empresa ainda não divulgou o preço da moto.

Moto tem suspensão semi-ativa Showa
Moto tem suspensão semi-ativa Showa Moto tem suspensão semi-ativa Showa

A novidade vem equipada com o novo motor de três cilindros T-Plane, que tem capacidade de controle em baixas rotações. Além disso, tem 1.160 cc, que entrega 150 cv a 9.000 rpm, ou seja, 9 cv a mais do que a geração anterior. O torque máximo é de 130 Nm a 7.000, 8 Nm a mais do que a versão anterior.

Tanque de combustível pode ser de 20 ou 30 litros
Tanque de combustível pode ser de 20 ou 30 litros Tanque de combustível pode ser de 20 ou 30 litros

Esse propulsor também recebeu ajustes para conferir uma melhor aceleração com respostas mais empolgantes, segundo a Triumph. A motorização recebeu novos diâmetro e curso, virabrequim, caixa de engrenagens, cabeçote do cilindro, embreagem, eixo de balanceador e caixa de diferencial.

Propulsor também recebeu ajustes para conferir uma melhor aceleração
Propulsor também recebeu ajustes para conferir uma melhor aceleração Propulsor também recebeu ajustes para conferir uma melhor aceleração

Já no visual a nova Triumph Tiger 1200 traz o padrão de design da marca com amplo farol dianteiro e carenagem arrojada. Ainda há uma saída de escapamento cromada, tanque de combustível pode ser de 20 ou 30 litros, sensor de ponto cego, rodas raiadas de 18 e 21 polegadas, suspensão semi-ativa Showa, painel de instrumentos de 7 polegadas, entre outros equipamentos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.