Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Volkswagen Jetta GLI 2023 será lançado na próxima semana

Sedã vem importado do México e terá motorização de 2.0 turbo TSI, que entrega 230 cv

Autos Carros|Do R7

Motor tem torque máximo de 35,7 kgfm
Motor tem torque máximo de 35,7 kgfm

A Volkswagen divulgou que lançará na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, o Jetta GLI 2023 no Brasil. O sedã deve manter a atual motorização de 2.0 litros turbo TSI, que entrega 230 cv. Além disso, terá o novo padrão de design da montadora e receberá novos equipamentos. No comunicado enviado à imprensa, no entanto, a Volkswagen fala em oferecer “ainda mais tecnologia e performance” mas não deu mais detalhes sobre a atualização do sedã esportivo.

Traseira não terá muitas mudanças
Traseira não terá muitas mudanças

Importado do México, o modelo ganhou um novo para-choque, nova grade frontal com a nova logomarca da empresa e com um filamento igual ao do Taos. Os faróis são de full-LED com projetores. Já a traseira teve poucas mudanças, uma vez que os faróis seguem do mesmo tamanho que a versão atual, mas as saídas de escapamento são duplas e novas. Por dentro, terá painel de instrumentos digital 10 polegadas e central multimídia de 10 polegadas com sistema VW Play, que tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Sedã tem central multimídia de 10 polegadas com sistema VW Play
Sedã tem central multimídia de 10 polegadas com sistema VW Play

Em relação à motorização, não deve haver mudanças, já que a Volkswagen manterá o motor de 2.0 litros turbo TSI, que rende 230 cv e tem torque máximo de 35,7 kgfm. O sedã poderá ter uma transmissão de dupla embreagem de sete marchas ou de seis velocidades. Também virá equipado com alerta de tráfego cruzado, alerta de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, ar-condicionado digital de duas zonas, aviso de colisão dianteira, assistente de faixa, seis airbags, entre outros equipamentos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.