Ao lado de governadores, Castro defende que lei trate facções criminosas como terrorismo
Governador do Rio e aliados anunciaram o 'Consórcio da Paz' entre estados para combater o crime organizado
News das 19h|Do R7
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, concedeu entrevista coletiva nesta quinta (30) após uma reunião com os governadores Jorginho Mello (PL-SC), Romeu Zema (Novo-MG), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) e Eduardo Riedel (PP-MS). Foi anunciada a criação do chamado 'Consórcio da Paz' para integrar ações de combate ao crime organizado.
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), participou no lugar do governador Ibaneis Rocha (MDB). Os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), participaram do encontro de forma virtual.
Em sua fala, Castro disse que o consórcio deve funcionar como um laboratório para todo o Brasil e defendeu que as facções criminosas sejam incluídas na lei antiterrorismo.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas


