Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Detento que estava de ‘saidinha’ é recapturado em aeroporto no interior de SP

A tornozeleira eletrônica foi encontrada com a ficha criminal do preso

Record News|Do R7

  • Google News

Um detento que tentou se aproveitar da ‘saidinha’ dos presos para fugir foi encontrado pela polícia em um aeroporto, em Ribeirão Preto. O detido estava preso por furto em um presídio de Marília. Ele tirou e jogou a tornozeleira eletrônica no aeroporto, junto com o carregador e a sua ficha criminal. A ronda do aeroporto encontrou a sacola com todos os itens e acionou a polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.