Detento que estava de ‘saidinha’ é recapturado em aeroporto no interior de SP
A tornozeleira eletrônica foi encontrada com a ficha criminal do preso
Record News|Do R7
Um detento que tentou se aproveitar da ‘saidinha’ dos presos para fugir foi encontrado pela polícia em um aeroporto, em Ribeirão Preto. O detido estava preso por furto em um presídio de Marília. Ele tirou e jogou a tornozeleira eletrônica no aeroporto, junto com o carregador e a sua ficha criminal. A ronda do aeroporto encontrou a sacola com todos os itens e acionou a polícia.














