Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Amigos cruzam três países em carro antigo e relatam aventura inusitada

Dupla saiu de Minas Gerais e enfrentou quase 10 mil quilômetros rumo ao Chile

Zapping|Do R7

  • Google News

Dois amigos de Carmo do Cajuru, cidade localizada a 115 quilômetros de Belo Horizonte (MG), embarcaram em uma jornada inusitada rumo ao Chile. Vitor Hugo Barbosa Queiroz, de 28 anos, e Renner de Camargo, de 26, decidiram enfrentar quase 10 mil quilômetros, passando por três países, com um carro antigo e poucos recursos financeiros. A viagem improvisada de 16 dias foi marcada pela coragem da dupla, que contou apenas com a ajuda da internet para superar os obstáculos.

Sem reservas ou garantias, eles partiram no veículo e, durante o percurso, enfrentaram problemas mecânicos comuns em carros mais antigos. Na Argentina, por exemplo, tiveram que lidar com o calor intenso após o vidro parar de funcionar. Os amigos dirigiam cerca de 10 a 12 horas diariamente, enquanto se alimentavam principalmente por meio do improviso. Em algumas ocasiões, dormiram dentro do próprio carro durante as paradas noturnas.

Apesar das dificuldades encontradas pelo caminho, ambos registraram cada momento da experiência nas redes sociais. Renner já produzia vídeos online e viu na viagem uma oportunidade de expandir o alcance digital. Após retornarem, os amigos pensam em embarcar em uma nova aventura rumo ao Uruguai.

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.