Cai avião de pequeno porte em Ubatuba (SP); assista
Aeronave caiu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (9). Segundo a prefeitura da cidade, o piloto morreu
São Paulo|Do R7
Um avião de pequeno porte caiu na Rua Guarani, bairro Itaguá, em Ubatuba, no litoral de São Paulo, por volta das 10h desta quinta-feira (09). Segundo a Prefeitura de Ubatuba, o piloto foi retirado com vida da aeronave, mas não resistiu e morreu.
Além do piloto, outras quatro pessoas estavam a bordo, sendo dois adultos e duas crianças. Os passageiros foram retirados com vida, atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa de Ubatuba.
A prefeitura informou também que uma mulher que passava pelo local torceu o pé ao tentar correr. Às 12h30, o hospital informou que as vítimas estão estáveis e passam bem.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 10h09 para uma queda de aeronave no endereço, próximo a uma pista de skate. Cinco viaturas e cerca de 20 bombeiros foram encaminhados ao local.
A aeronave acidentada é um Cessna Citation CJ1, prefixo PR-GFS, fabricada em 2008. O jatinho tinha capacidade para transportar sete passageiros e estava em situação regular no registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
Ainda segundo consta na Anac, o avião pertence à família de um fazendeiro de Goiás. Não há, porém, informações sobre quem eram os ocupantes.
O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) informou que investigadores do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PR-GFS, no município de Ubatuba (SP).
Últimas

Carro fica preso em fios de poste após acidente em Cotia (SP)
Motorista perdeu o controle enquanto manobrava o veículo na garagem do condomínio

Grande São Paulo tem 172 mil imóveis sem luz após chuvas deste sábado (27)
Só na capital são 144 mil imóveis sem energia elétrica; pontos de alagamento são registrados pela cidade

Covardia: ladrão apavora e derruba mulher para roubar moto na zona leste de SP
Criminosos aguardaram vítima se aproximar de casa, ao chegar do trabalho às 8h30, para cometer o crime; GCM recuperou o veículo

Caminhão perde o controle e invade loja em São Paulo
Motorista sofreu ferimentos leves; suspeita é de falha no freio do veículo

Homem abandona cadela e dois filhotes na Grande SP, e mãe dos cães morre atropelada
Um dos filhotes abandonados foi resgatado, e o outro foi levado para o canil do Centro de Controle de Zoonoses

Covardia e maldade: criminoso dá coronhada e dispara na perna da vítima em assalto em Pinheiros
Rapaz foi levado ao pronto-socorro da Lapa após roubo que ocorreu na rua Joaquim Antunes na noite da última terça-feira (7)

Advogado do Mensalão morto: novo vídeo mostra vítima parada na rua com celular na mão
Luiz Fernando de Sá Pacheco entrou em luta corporal com criminoso após abordagem em bairro nobre da capital e não resistiu aos ferimentos

Advogado do Mensalão deixou bar com copo e celular nas mãos antes de apanhar e surgir morto
Abordado por casal, advogado criminalista de 51 anos entrou em luta corporal com criminoso antes de cair e convulsionar em calçada de bairro nobre

Vídeo mostra que advogado do Mensalão entrou em luta corporal com criminoso
Cofundador do grupo Prerrogativas, Luiz Fernando Pacheco atuava na área criminal e foi achado em esquina de Higienópolis

À luz do dia, criminosos quebram vidro e roubam carro em menos de 1 minuto em São Paulo
Crime aconteceu na esquina das ruas Espírito Santo e Alvilândia, no bairro Rochdalle, por volta das 11h, em Osasco

Criminoso aterroriza vítima em assalto à mão armada na zona sul: 'Fala a senha, vou atirar'
GCM intervém em crime após genro e sogra caírem em golpe de falsa venda de celular na região da Vila Formosa, zona leste de São Paulo


Menina grava pânico com tiros de fuzil a Ruy Ferraz e ouve: 'Mataram. Liga para tua mãe'
Criança e, supostamente, a avó escutavam música de Adele quando diversos disparos atingiram algoz do PCC em Praia Grande (SP)





