Criminosos violentos obrigam mulher a dar celular e senha e arrancam anéis à força à luz do dia
Roubo na zona leste de São Paulo deixou vítima nervosa porque não conseguia retirar joias; suspeitos ainda furtaram carro estacionado
São Paulo|Do R7
Uma mulher foi assaltada por dois suspeitos, na esquina das ruas Lydia Ferrari Magnoli e Mário Augusto do Carmo, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo, por volta das 15h30 deste domingo (9).
A Agência RECORD teve acesso a um vídeo que flagrou o momento do roubo. Um criminoso vestia blusa e calça pretas, enquanto o outro usava uma camiseta branca e uma bermuda jeans. Ambos estavam de capacetes.
Um dos assaltantes segurava um celular, provavelmente da vítima, e pareceu cobrar a senha do dispositivo.
O outro puxou uma sacola da mão da moça e tentou retirar alguns anéis da mulher. Ele caminhou em direção à moto e, segundos depois, retornou.
Aparentemente, eles tiveram dificuldades para puxar um dos anéis e tentaram tirá-lo com força. Finalmente, o anel saiu do dedo da vítima, que caminhou e deixou o local.
Os dois ladrões, então, abordaram um carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Um deles abriu a porta do veículo, enquanto o outro continuou na moto. Não é possível observar a ação do suspeito no automóvel.
A PM não tem informações do que foi levado.
O 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano atende as ocorrências da área, enquanto o 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, é responsável pelos casos da região.
A apuração é de Guilherme Gomes e Augusta Ramos, da Agência RECORD, e as imagens foram cedidas pela página @vitrinedoneco.
Últimas

Raio atinge aeroporto de Viracopos e deixa quatro feridos
Quatro funcionários da companhia aérea Azul foram atingidos pelo raio na noite desta segunda-feira (6)

Merece petisco? Cão da PM para em casa suspeita e acha 36 kg de maconha e 31 kg de cocaína
Cachorro Thor farejou duas casas-bombas no Jardim Nossa Senhora de Fátima em Embu das Artes, na Grande São Paulo

Câmera flagra motorista de Porsche na contramão antes de batida em vendedor de salgados
Polícia Militar submeteu condutor do carro de luxo ao teste do bafômetro, que acusou o índice de 0,46 mg/litro, acima do permitido

'Nasci na favela, perdi minha mãe cedo, tinha um pai alcoólatra', revela fundador da Biscoitê
Empresário relembra infância marcada por desafios e explica como transformou adversidades em motivação

Bombeiros resgatam bebê que ficou com o pescoço preso em forma de bolo
Profissionais cortaram o objeto de alumínio, e a criança não precisou ser levada ao hospital após o resgate

Cratera na Consolação: asfalto ‘explode’, abre buraco e quase atinge carro que passava na hora
Incidente aconteceu pouco depois das 22h15 da noite do último domingo (1º) e não há previsão para resolução do problema

Banheiros químicos são incendiados durante o Carnaval de rua de São Paulo; veja imagens
Bombeiros foram chamados para controlar as chamas; as cabines foram retiradas

Incêndio de grandes proporções atinge centro de distribuição logística em Arujá (SP)
Cerca de 56 bombeiros estão trabalhando no combate às chamas; não há informações sobre vítimas

Motorista de carro de luxo bate em veículos estacionados e foge; veja vídeo
Não há informações de quem é o condutor ou se há feridos; registro é da zona sul de São Paulo

Vídeo mostra prisão de piloto, dentro de avião em Congonhas, por suspeita de estuprar crianças
Comandante da Latam se preparava para voar para o Rio de Janeiro, mas ouviu voz de prisão em frente a tripulantes e passageiros

Motorista perde controle de carro e atinge casas no Grajaú, em São Paulo; veja
Condutor atingiu também um poste; ninguém ficou ferido apesar do susto

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente em São Paulo
Ele perdeu o controle e atingiu um veículo estacionado; todos os envolvidos foram socorridos e não correm risco de morte

Motorista joga carro e atropela ciclista após briga no trânsito em São Paulo; veja vídeo
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que os dois discutiam na avenida; vítima foi socorrida pelo Samu

Pichação no Palmeiras: polícia dá canseira em 'caçada', mas suspeitos correm e escapam
Muros do Allianz Parque amanheceram com frases com protestos contra a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira

Carro fica preso em fios de poste após acidente em Cotia (SP)
Motorista perdeu o controle enquanto manobrava o veículo na garagem do condomínio
