Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Remédio para impotência em versão pomada tem eficácia de 86%

Novo produto permite que cardíacos e diabéticos também usem o produto

Saúde|Do R7


Homens que sofrem com impotência sexual podem contar com um novo produto no mercado, a pomada Alprostadil, que, segundo estudo publicado no jornal Urology tem 86% de eficácia. A pesquisa foi realizada por Ignacio Moncada, chefe do departamento de urologia do hospital de Zarzuela, na Espanha, em parceria com Beatrice Cusin, do hospital universitário E. Harriot de Lyon, na França. O novo medicamento permite que cardíacos e diabéticos também possam usar o produto.

Estresse causa disfunção erétil? Veja mitos e verdades sobre a impotência sexual

Deve-se aplicar uma pequena quantidade da pomada na ponta do pênis, e o efeito do remédio é imediato, segundo Moncada.

— O efeito é nítido entre os primeiros cinco e 30 minutos após a aplicação, mas é possível que o efeito dure até uma hora. Além disso, é um produto que não interfere em qualquer outro tratamento, medicamentos, alimentação ou bebidas alcoólicas. O medicamento cobre as três necessidades básicas: é eficaz, fácil de aplicar e seguro de usar.


"Fratura" no pênis pode levar à impotência sexual, explica especialista

O urologista acredita que a pomada é mais funcional que os demais remédios, por causa do imediatismo da aplicação, de acordo com o jornal espanhol El Mundo.


— Os outros remédios devem ser ingeridos uma ou duas horas antes do momento da relação, enquanto o creme pode ser aplicado na hora e o efeito é imediato.

Infertilidade, impotência sexual e perda dos dentes. Veja 10 doenças causadas pelo cigarro

A pesquisa contou com a participação de 600 homens, e em cerca de 83% deles houve relativa melhora nos problemas de disfunção erétil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.