Carnaval vai contar com ponto de doação de sangue no DF
Ônibus da Fundação Hemocentro estará no estacionamento 12 do Parque da Cidade para colher sangue dos doadores
Cidade Alerta DF|Do R7
O Governo do Distrito Federal e os blocos carnavalescos definiram uma campanha para doação de sangue, com o objetivo de aumentar o estoque de sangue antes das festividades. Um ônibus da Fundação Hemocentro estará no estacionamento 12 do Parque da Cidade para colher sangue dos doadores de 9h as 17h.















