Caso naja: estudante é condenado por tráfico de animais
Pedro Krambeck também condenado por uso e comercialização ilegal de animais silvestres, expondo a perigo a saúde pública
Cidade Alerta DF|Do R7
A justiça condenou Pedro Henrique Santos Krambeck, conhecido por criar uma naja de forma ilegal, por esquema de tráfico internacional de animais. Também foram condenados o padrasto dele, o tenente-coronel da Polícia Militar Clóvis Eduardo Condi; a mãe do jovem, Rose Meire dos Santos e um amigo, o universitário Gabriel Monteiro de Moura.
Pedro foi condenado por uso e comercialização ilegal de animais silvestres, expondo a perigo a saúde pública; a pena foi de 14 meses de prisão em regime aberto e será substituída por uma pena restritiva de direitos, com prestação de serviços à comunidade. O caso com repercussão nacional aconteceu em 2020.















