Ônibus com 53 passageiros tomba em rodovia do DF
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas
Cidade Alerta DF|Do R7
Um ônibus com 53 passageiros tombou em uma vala na margem da BR-020, na manhã do último sábado (18). O coletivo saiu da rodoviária do Plano Piloto e seguia rumo a Formosa (GO), quando o motorista perdeu o controle do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas ficaram feridas.















