Agência do Trabalhador oferece mais de 200 vagas de emprego nesta segunda (31)
São 223 vagas para o Distrito Federal. Com destaque para as funções de carpinteiro, servente de obras e técnico de produção
DF no Ar|Do R7
A Agência do Trabalhador do Distrito Federal oferece 223 vagas de emprego nesta segunda-feira (31). Com destaque para as funções de carpinteiro, servente de obras e técnico de produção.
Interessados em concorrer a qualquer uma delas podem procurar uma das 14 agências do trabalhador em funcionamento no DF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O currículo também poderá ser cadastrado no aplicativo Sine Fácil. Mesmo que o candidato não se encaixe em um dos perfis das vagas disponibilizadas no dia, o sistema poderá cruzar informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo.
VEJA TAMBÉM:
TSE conclui apuração de 100% das urnas no 2º turno
Caminhoneiros bloqueiam estradas após resultado das eleições
Confira a trajetória de Lula, eleito para o terceiro mandato de presidente do Brasil















