Duas pessoas se ferem após carro colidir contra mureta no DF
Acidente ocorreu no viaduto do Recanto das Emas, no dia em que a via foi liberada para o fluxo; veículo ficou destruído com o impacto
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
Um carro ficou destruído após colidir contra uma mureta de proteção no viaduto do Recanto das Emas, no Distrito Federal. O acidente ocorreu na quarta-feira (31), mesmo dia em que o fluxo na via foi parcialmente liberado para os veículos.
Com o impacto, os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e precisou serrar a lataria do automóvel para remover as vítimas. Segundo a corporação, foi necessário retirar o teto e o painel do carro.
De acordo com os militares, o motorista estava consciente, orientado e foi transportado ao hospital apenas com escoriações e dores no abdômen. O passageiro, de 21 anos, foi levado para o Hospital de Taguatinga com dores no pescoço e abdômen.
Leia também
O Governo do Distrito Federal liberou, na quarta-feira (31), a pista no nível inferior do viaduto, que integra a DF-001. A obra teve início em março de 2021. A previsão da entrega completa da obra é dezembro deste ano. O custo foi de R$ 30,9 milhões, e a estimativa é de que 60 mil veículos passem pela estrutura por dia.