Brasília Vídeo: câmeras flagram momento em que homem esfaqueia ex-sogra

Vídeo: câmeras flagram momento em que homem esfaqueia ex-sogra

Crime ocorreu nesta terça-feira (1º) no DF. Vítima foi atingida na cabeça e teve as mãos decepadas. Ela não resistiu aos ferimentos

  • Brasília | Marcela Cunha*, do R7, em Brasília

Vítima estava perto de uma papelaria no momento do crime

Vítima estava perto de uma papelaria no momento do crime

Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma mulher de 50 anos foi morta a facadas pelo ex-genro na manhã desta terça-feira (1º), na região do Sudoeste e Octogonal, no Distrito Federal. Na filmagem, é possível ver o homem e a mulher caminhando lado a lado. Momentos depois, o suspeito empurra a vítima e começa a atacá-la com um facão. Veja vídeo do momento:

Ambos teriam se encontrado em uma rodoviária para que o suspeito devolvesse os documentos da ex-companheira. Após a entrega, a vítima percebeu que o homem havia entrado no mesmo ônibus em que ela estava. O coletivo saiu de São Sebastião com destino ao Sudoeste e Octogonal. A mulher, então, mandou mensagem para a filha, que insistiu que ela não descesse do ônibus. A vítima alegou que desceria próximo a uma delegacia.

A mulher estava perto de uma papelaria no Setor de Indústrias Gráficas quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com a Polícia Militar, a filha da mulher foi casada com o homem e havia pedido à Justiça uma medida protetiva contra o então companheiro.

Após matar a ex-sogra, o suspeito ligou para a ex-companheira e disse que havia concretizado as ameaças. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-la por 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi encontrado e preso em São Sebastião. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Como denunciar situações de violência contra a mulher?

A Secretaria de Segurança Pública do DF possui canais de atendimento que funcionam 24 horas. As denúncias e ocorrências podem ser comunicadas pelos seguintes meios:

• telefones 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar);
• email denuncia197@pcdf.df.gov.br;
Delegacia Eletrônica (clique para acessar);
• WhatsApp (61) 98626-1197.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas