Feirão em Diadema oferta 250 vagas de emprego nesta quinta-feira
Evento organizado pela Prefeitura de Diadema acontece no Shopping Praça da Moça
Empregos|Do R7

Os profissionais moradores de Diadema e região que buscam por uma colocação no mercado de trabalho encontram nesta quinta-feira (19) cerca de 250 oportunidades de trabalho. As chances estão disponíveis no Feirão de Empregos do município, que busca unir quem procura emprego com ofertantes de vagas.
Além da oferta por oportunidades de trabalho, o evento promovido pela prefeitura local terá palestras, apresentação de cursos gratuitos para quem deseja se aperfeiçoar ou iniciar em determinada carreira e um posto de atendimento para emissão da carteira de trabalho.
O feirão acontece no piso Paineira do Shopping Praça da Moça, localizado na Rua Graciosa — Diadema. Para concorrer a uma das vagas ou participar das atividades, basta comparecer ao local das 10h e às 16h portando RG e carteira de trabalho.














