Deu na gringa

Internacional Ratos atacam funcionários de companhia aérea no Reino Unido

Ratos atacam funcionários de companhia aérea no Reino Unido

Roedores sobem nas pernas e nos braços de quem utiliza uma sala de descanso da Ryanair no aeroporto de Manchester 

  • Internacional | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Funcionários de companhia aérea reclamam de infestação de ratos.

  • Roedores estariam infestando sala usada como local de descanso.

  • Pessoas afirmam que os animais chegam a subir nas pernas e nos braços.

  • Situação teria começado em setembro do ano passado e continua sem solução.

Rato dentro da sala onde funcionários descansam em aeroporto

Rato dentro da sala onde funcionários descansam em aeroporto

Reprodução Twitter/@evil_fest

Ratos estão atacando funcionários da companhia aérea Ryanair dentro da sala usada para descanso no aeroporto de Manchester, no Reino Unido.

Estima-se que a infestação de roedores afete cerca de 500 funcionários que dependem do espaço durante o horário de trabalho e nos períodos entre jornadas. As informações foram publicadas pelo Liverpool Echo.

Um dos empregados da companhia, que pediu para não ser identificado, disse ao portal de notícias que os animais chegam a subir nas pernas e nos braços das pessoas e correm pelos pés. "Um deles pulou no ombro da minha colega enquanto ela dormia. Basicamente, nós somos o playground deles", afirmou.

Há ainda o relato de uma mulher que tem fobia de ratos e que sofreu um ataque de ansiedade por causa da infestação no local de trabalho.

Os funcionários afirmam que a infestação começou em setembro do ano passado e que tanto a companhia aérea quanto a administração do aeroporto foram comunicadas da situação.

O aeroporto diz que foi informado em dezembro sobre os ratos e que houve a contratação de um serviço para resolver o caso.

Os funcionários pressionam a companhia aérea e o aeroporto e enviam reclamações diariamente sobre os roedores na sala de descanso.

"Estamos cientes de um problema de pragas em uma área usada pela Ryanair. Estamos trabalhando com a companhia aérea e nomeamos especialistas em controle de pragas para resolver isso o mais rápido possível", disse o porta-voz do aeroporto de Manchester ao Liverpool Echo.

Boeing 737 vira hotel de luxo na Indonésia com diária de R$ 36 mil

Últimas