Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Citroën revela edição especial My Ami Buggy II na Europa

Ao todo, marca produzirá 1.000 unidades do pequeno hatchback elétrico

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Modelo tem desenho aventureiro com cor cáqui
Modelo tem desenho aventureiro com cor cáqui Modelo tem desenho aventureiro com cor cáqui

A Citroën apresentou o My Ami Buggy II, que é uma versão especial do pequeno hatchback elétrico vendido na Europa. Ao todo, a marca vai produzir 1.000 unidades do modelo, que será vendido na França, Itália, Espanha, Bélgica, Grécia, Portugal, Reino Unido, Luxemburgo, Marrocos e Turquia. Vale lembrar que essa edição é a segunda especial já feita pela marca.

Modelo tem bateria de 5,4 kWh, o que confere uma autonomia de 74 km com uma carga
Modelo tem bateria de 5,4 kWh, o que confere uma autonomia de 74 km com uma carga Modelo tem bateria de 5,4 kWh, o que confere uma autonomia de 74 km com uma carga

Visualmente, o Citroën My Ami Buggy II traz desenho aventureiro com cor cáqui na carroceria e acabamento em preto nas proteções dianteiras, traseiras, laterais, nas molduras dos faróis, nos arcos das rodas e na proteção do assoalho. Já o interior ganhou novos compartimentos para armazenar objetos, alças de abertura das portas, ganchos para bolsas e novas costuras dos bancos e tapetes.

Citroën My Ami Buggy II vem equipado com motor elétrico de 8 cv
Citroën My Ami Buggy II vem equipado com motor elétrico de 8 cv Citroën My Ami Buggy II vem equipado com motor elétrico de 8 cv

O Citroën My Ami Buggy II ganhou novas coberturas plásticas com zíperes voltados para proteger o motorista e passageiro, capota preta à prova d'água, teto flexível, que pode ser enrolado e fixado na parte traseira, novo painel de instrumentos, sistema de som Ultimate Ears Boom, que é um alto-falante Bluetooth leve que pode ser facilmente levado para qualquer lugar, entre outros equipamentos.

CARRO ELÉTRICO POR R$ 117 POR MÊS OU R$ 35 mil à vista? Citroën acaba de lançar o AMI. Veja o vídeo!

Publicidade

O Citroën My Ami Buggy II vem equipado com motor elétrico de 8 cv e bateria de 5,4 kWh, o que confere uma autonomia de 74 km com uma carga. A velocidade máxima é de 45 km/h.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.