Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mustang Mach 1 será um dos principais lançamentos esportivos do ano

Muscle car deve ser equipado com motorização V8 de 475cv

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Foram colocadas faixas exclusivas no capô e nas laterais
Foram colocadas faixas exclusivas no capô e nas laterais Foram colocadas faixas exclusivas no capô e nas laterais

No ano passado, a Ford divulgou que venderia o Mustang Mach 1 este ano no Brasil. Tudo indica que o modelo venha equipado com motorização V8, capaz de entregar 475 cv de potência. A novidade ampliará o portfólio da marca norte-americana no país.

REVIEW MUSTANG BLACK SHADOW QUE FAZ ATÉ 10,5km/litros NA ESTRADA. Veja o vídeo!

O esportivo trata-se de uma releitura do clássico homônimo apresentado em 1969, como modelo 1970. O visual é o ponto alto do modelo com dianteira que exibe para-choques exclusivos e pontudos. Foram colocadas faixas exclusivas no capô e nas laterais e interior exclusivo na cor preta, que também remete ao modelo clássico.

Modelo tem rodas aro 19 de desenho exclusivo
Modelo tem rodas aro 19 de desenho exclusivo Modelo tem rodas aro 19 de desenho exclusivo

Ainda no por dentro o carro terá bancos com formato de concha, painel de instrumentos totalmente digital e central multimídia com tela de 9” e espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay. O ar-condicionado é automático digital e os modos de condução são selecionados por botões no painel.

Publicidade
Central multimídia com tela de 9” tem espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay
Central multimídia com tela de 9” tem espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay Central multimídia com tela de 9” tem espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay

Com rodas aro 19 de desenho exclusivo, o Mach 1 terá suspensão com barras estabilizadoras mais rígidas e a direção elétrica foi recalibrada para uma condução mais esportiva, afirma a marca. O câmbio será automático de dez velocidades, a versão manual não deve ser vendida no país.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.