Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Chevrolet Montana é flagrada em testes na Coreia do Sul

Picape anti Fiat Toro será produzida no Brasil e deve ter motor de 1.2 litro turbo de 133 cv

Autos Carros|Do R7

Tampa da caçamba será em peça única com uma abertura para baixo
Tampa da caçamba será em peça única com uma abertura para baixo Tampa da caçamba será em peça única com uma abertura para baixo

A nova Chevrolet Montana foi flagrada rodando pelas ruas da Coreia do Sul. Nas imagens divulgadas pelo site local AutoPost é possível ver a picape quase totalmente camuflada. Contudo, alguns detalhes estão à mostra como os faróis duplos iguais aos da Trailblazer vendida na China. Pelo porte e estilo se nota a derivação da plataforma GEM usada no Onix e na Tracker.

NOVA MONTANA CONFIRMADA PELA CHEVROLET e vem brigar com Toro, Oroch, Santa Cruz e Maverick #SHORTS. Veja o vídeo!

Fontes disseram ao R7 que a fábrica segue em ritmo acelerado para receber a nova linha de produção da Montana. Uma nova prensa para produção da utilitária já está no país. Outros equipamentos têm sido instalados de forma ágil na fábrica paulista sem comprometer a já comprometida produção da Tracker por falta de peças. 

Dianteira terá faróis duplos
Dianteira terá faróis duplos Dianteira terá faróis duplos

A novidade, que deve ser lançada no primeiro trimestre de 2022, será rival direta da Fiat Toro, além da Ford Maverick, que também chega por aqui no próximo ano, além da Renault Oroch e possivelmente da Hyundai Santa Cruz. Isso sem falar da futura Volkswagen Tarok, que só deve chegar em 2025.

Publicidade
Picape será lançada no Brasil em 2022
Picape será lançada no Brasil em 2022 Picape será lançada no Brasil em 2022

A novidade também terá uma caçamba mais curta e a tampa da caçamba será em peça única com uma abertura para baixo. A picape é testada no país asiático por conta do GM Technical Central Korea, que é um centro de desenvolvimento para veículos globais da marca. Inclusive, é o segundo maior da companhia norte-americana.

Também pode ter uma opção com propulsor 1.4 turbo Ecotec do Cruze de 150 cv
Também pode ter uma opção com propulsor 1.4 turbo Ecotec do Cruze de 150 cv Também pode ter uma opção com propulsor 1.4 turbo Ecotec do Cruze de 150 cv

Em relação à motorização, a nova Chevrolet Montana deve utilizar o motor 1.2 turbo Ecotec, que entrega 133 cv com 21,4 kgfm de torque. Esse trem de força também equipa o SUV compacto Tracker. Também pode ter uma opção com propulsor 1.4 turbo Ecotec do Cruze de 150 cv.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.