Christina Lemos Flávio Bolsonaro contrata novo advogado com saída de Wassef

Flávio Bolsonaro contrata novo advogado com saída de Wassef

O agora ex-defensor decidiu deixar o caso do senador depois da prisão de Fabrício Queiroz, encontrado em imóvel ligado ao advogado em Atibaia (SP)

Flávio foi contra saída de Wassef

Flávio foi contra saída de Wassef

Beto Barata/Agência Senado - 11.02.2020

O advogado Rodrigo Roca é o novo integrante da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Roca assume a função que era ocupada por Frederick Wassef, que deixou o caso na noite de domingo (21)

Roca foi advogado do ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral. Após a entrada de Roca na defesa de Cabral, o advogado convenceu o ex-governador a falar, admitir caixa 2 e iniciar um processo de delação premiada.

Após a primeira condenação de Cabral em recurso no TRF2  (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), Roca foi substituído. 

Wassef decidiu deixar a defesa de Flávio no inquérito que investiga as "rachadinhas" depois da prisão do ex-assessor do parlamentar Fabrício Queiroz, encontrado em um imóvel ligado a Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo, na quinta-feira (18). 

Flávio postou no Twitter que saída de Wassef aconteceu contra sua vontade e que advogado "nada fez de errado". "A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado", escreveu na rede social.

*Com informações de Sylvestre Serrano, da Record TV. 

Últimas