'Localização do aeroporto de Washington tem alta restrição', afirma especialista sobre tragédia
Fernando Hessel afirma que a pista é extremamente difícil para pousos, devido à proximidade com o Pentágono e a Casa Branca
Alerta Brasil|Do R7
This is a modal window.
O vídeo não está disponível ou não é suportado pelo seu browser
This is a modal window. This modal can be closed by pressing the Escape key or activating the close button.
This is a modal window. This modal can be closed by pressing the Escape key or activating the close button.
Fernando Hessel, observador de imprensa internacional na Casa Branca, analisou a colisão do avião da American Airlines em Washington para a edição de quinta-feira (30) do Hora News.
Hessel afirma que a localização do Aeroporto Ronald Reagan é de alta restrição, pois sua pista é extremamente difícil para pousos, visto que há uma proximidade com o Pentágono e a Casa Branca.
Um avião comercial colidiu com um helicóptero militar na madrugada desta quinta-feira (30) a cerca de 6 km da Casa Branca, na cidade de Washington (EUA), nas proximidades do aeroporto Ronald Reagan — um dos espaços aéreos mais movimentados do mundo. As duas aeronaves caíram no rio Potomac e um total de 67 pessoas estavam a bordo, como os patinadores artísticos russos Evgenia Shishkova e Vadim Naumov. Até o momento as equipes de resgate conseguiram retirar 30 corpos do local. Segundo autoridades, ambas caixas-pretas foram recuperadas e alertaram que há pouca probabilidade de ter sobreviventes.
Veja também
Últimas