Casa é incendiada após morador dormir com cigarro aceso
Incêndio foi contido de forma rápida pelos bombeiros; morador afirma que só acordou com as primeiras chamas do incêndio
Balanço Geral DF|Do R7
Uma casa pegou fogo depois do morador dormir e esquecer o cigarro acesso em cima da cama. Segundo o homem, ele cochilou e só acordou com as primeiras chamas do incêndio. Ele conseguiu sair da casa e o fogo foi contido de forma rápida pelo Corpo de Bombeiros. O morador precisou de atendimento médico no local por ter inalado fumaça.
VEJA TAMBÉM:
Festas devem manter protocolos contra a Covid-19
Consumo de marmitas pode economizar mais de um salário mínimo















