Ciclista de 30 anos é atropelado na DF-180 em Samambaia Norte
A vítima ficou em estado grave e foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia
Balanço Geral DF|Do R7
Um ciclista, de aproximadamente 30 anos, foi atropelado nesta sexta-feira (3) na DF 180, em Samambaia Norte. A vítima ficou em estado grave e foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional de Ceilândia. A motorista prestou socorro no local e não teve ferimentos.















