Dupla invade clínica no Paranoá e leva dinheiro e celulares
Crime foi flagrado por câmeras de segurança, mas suspeitos seguem foragidos
Balanço Geral DF|Do R7
Câmeras de segurança flagraram uma dupla que invadiu uma clínica de odontologia no Paranoá e assaltou vítimas. Os suspeitos fingiram que estavam interessado nos serviços prestados, mas anunciaram o assalto logo em seguida. Eles levaram R$ 800 em dinheiro, celulares de clientes que estavam no local e cartão de crédito de dentista que fazia atendimento. Os dois estão foragidos e polícia investiga o caso.















