Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Dupla invade clínica no Paranoá e leva dinheiro e celulares

Crime foi flagrado por câmeras de segurança, mas suspeitos seguem foragidos

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Câmeras de segurança flagraram uma dupla que invadiu uma clínica de odontologia no Paranoá e assaltou vítimas. Os suspeitos fingiram que estavam interessado nos serviços prestados, mas anunciaram o assalto logo em seguida. Eles levaram R$ 800 em dinheiro, celulares de clientes que estavam no local e cartão de crédito de dentista que fazia atendimento. Os dois estão foragidos e polícia investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.