Iluminação de beco em Ceilândia (DF) é reativada
Em janeiro deste ano a equipe da Record TV foi ao local e mostrou a dificuldades que moradores enfrentavam
Balanço Geral DF|Do R7
Equipe da Record TV foi a QNN 39, em Ceilândia (DF), em janeiro deste ano e mostrou as dificuldades que moradores enfrentavam por causa da falta de iluminação. Após a denúncia, a iluminação no local foi reativada.
VEJA TAMBÉM:
Depois de dois anos de cuidados, loba-guará é solta na natureza
Saúde cria centro de operações para tratar doenças respiratórias
Fotos do corpo de Marília Mendonça devem ser apagadas das redes















