Aumento da violência nas escolas de Minas Gerais acende alerta
Em apenas dois meses, mais de 1000 crimes, entre furtos e agressões, foram cometidos dentro das instituições do estado
MG Record|Do R7
Em apenas dois meses, mais de 1000 crimes foram cometidos dentro de escolas mineiras. São casos de furtos, ameaças, danos, agressões e lesões corporais. Toda essa violência acendeu um alerta entre pais, alunos e professores. Eles perceberam que é urgente tomar providências, mediar os conflitos e estimular o diálogo.













