Bloco "Me Deixe" lota as ruas da Savassi, no centro-sul de BH
Tema "Alice no País das Maravilhas" agitou os foliões nesta segunda-feira (20)
MG Record|Do R7
A atração de axé na tarde desta segunda-feira (20), foi o bloco Me Deixe. Os foliões tomaram as ruas da Savassi, no centro-sul de BH, com o tema "Alice no País das Maravilhas".
Veja mais reportagens do MG Record neste link.













