Logo R7.com
RecordPlus

Cerca de 40% dos brasileiros não sentem efeito de antidepressivos

.

MG Record|Do R7

  • Google News

Um estudo feito em vários países da América Latina mostrou que 40% dos brasileiros que fazem uso de antidepressivos não sentem os efeitos da medicação. O resultado da pesquisa feita no ambulatório do Hospital das Clínicas, revelou que muitos pacientes precisam trocar remédios e dosagens até conseguir o efeito necessário para realmente combater a doença.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.