Cerca de 40% dos brasileiros não sentem efeito de antidepressivos
.
MG Record|Do R7
Um estudo feito em vários países da América Latina mostrou que 40% dos brasileiros que fazem uso de antidepressivos não sentem os efeitos da medicação. O resultado da pesquisa feita no ambulatório do Hospital das Clínicas, revelou que muitos pacientes precisam trocar remédios e dosagens até conseguir o efeito necessário para realmente combater a doença.













