Logo R7.com
RecordPlus

Isolamento social adia pico dos contágios do coronavírus em MG

.

MG Record|Do R7

  • Google News

O pico da covid-19 em Minas Gerais foi adiado mais uma vez. A última previsão era para o dia 3 de junho. Para a SES-MG (Secretaria de Estado da Saúde), as medidas de isolamento estão contribuindo para empurrar o ápice da doença e impedir assim a sobrecarga do sistema de saúde do Estado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.