Isolamento social adia pico dos contágios do coronavírus em MG
.
MG Record|Do R7
O pico da covid-19 em Minas Gerais foi adiado mais uma vez. A última previsão era para o dia 3 de junho. Para a SES-MG (Secretaria de Estado da Saúde), as medidas de isolamento estão contribuindo para empurrar o ápice da doença e impedir assim a sobrecarga do sistema de saúde do Estado.













