Lojas de BH vão poder vender bebida e cobrar por banheiro durante Carnaval
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (15) pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas)
MG Record|Do R7
Lojistas de Belo Horizonte que atuam em qualquer ramo do comércio vão poder vender bebidas durante e cobrar pelo uso do banheiro durante o Carnaval. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (15) pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).
Veja outras reportagens do MG Record neste link.













