Pacientes com sintomas gripais lotam unidades de saúde BH
UPAs, hospitais e postos de saúde da capital mineira registram um aumento no número de pessoas com quadros de gripe
MG Record|Do R7
Nas últimas semanas, as unidades de saúde de Belo Horizonte registrou um aumento no número de pacientes, principalmente com sintomas gripais.













