Pacientes vivem o drama de receber alta e não terem como voltar para casa
.
MG Record|Do R7
Pacientes sem condições de voltar para casa acabam "morando" na Santa Casa, por falta de opção. Muitos, que precisam de continuar o tratamento e não podem se deslocar, acabam por manterem os leitos ocupados.













