Polícia
prende quadrilha suspeita de explodir mais de 30 caixas eletrônicos
em Minas
.
MG Record|Do R7
Uma quadrilha foi presa suspeita de explodir mais de 30 caixas eletrônicos em Minas Gerais. Segundo a polícia, o prejuízo passa de R$ 1,5 milhão.













