Policiais pedem pagamento do salário em dia
.
MG Record|Do R7
Policiais militares protestaram contra o parcelamento dos salários em frente a Assembleia Legislativa. Há quatro meses, os servidores que recebem mais de R$ 3 mil tiveram os vencimentos divididos em até três vezes. A previsão é que o problema se arraste, pelo menos, até julho.













