Logo R7.com
RecordPlus

Prelo da conta de luz dispara na quarentena e assusta consumidores

.

MG Record|Do R7

  • Google News

Muitos consumidores estão reclamando que as contas de luz subiram de forma exorbitante no último mês. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) alega que o aumento é por conta da quarentena imposta pelo novo coronavírus, com as famílias em casa. Mas os consumidores garantem que não mudaram a rotina para justificar aumentos tão absurdos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.